[+] Mais Noticias - Tudo sobre noticias.: Como pedir a gata em namoro!

Como pedir a gata em namoro!

Pretendendo pedir aquela menina que você curte em namoro mas ta com medo de tomar um fora? Fica algumas dicas de como evitar esse tipo de constrangimento!
As vezes nem precisa especificar estar namorando, mas em muitos dos casos ainda mais da galera mais jovem, pedidos são comuns para oficializar o velho status “Em relacionamento sério”, no caso da imagem abaixo que me trouxe a escrever esse post, já vai o velho ditado, quando a esmola é muita até o santo desconfia! Esse jovem ao qual o nome nos pediram para não divulgar (hehe), a desconfiança foi muita!
Segue abaixo a conversa do garoto com sua “nova namorada”:


A gata foi tão direta com ele, foi uma resposta tão impressionante, que até mesmo ele não acreditou.. O cara foi seco para ganhar um NÃO! e acabou ganhando um Aceito!.. Esse ai entrou em desespero.. Assim ela desmonta o soldado…Hahahahahahaha
Por mais incrível que pareça, ser direto é uma boa solução na maioria das vezes e se você faz o tipo de homem que gosta das coisas bem claras e faz questão de pedir a gata em namoro, você pode inovar na hora de fazer o pedido. Se ela for do tipo mais tradicional, que gostaria de oficializar antes de dizer que esta com alguem e por o Status relacionamento sério no Facebook, você pode fazer como era de costume, e regra, há algumas décadas, quando o pretendente ia conversar com os pais da mulher. Mesmo parecendo algo muito antiquado, ainda hoje alguns homens fazem isso ou muitas mulheres gostariam que seu namorado tivesse a coragem de praticar esse ato.
Então se você esta interessado em algo sério e a gata e a família dela for mais tradicional, a saída do “Felipe” não seria muito boa pra você, então pode contar em ganhar pontos ao pedi-la em namoro para eles. Certamente, você vai ganhar o coração da sogra e ela vai achar que você o homem certo para a filha dela e blablabla. Isso também é indicado se a gata for mais nova que você, uma vez que fará com que ela tenha menos problemas ao estar namorando um cara mais velho, como chegar em casa mais tarde, sair sozinha, etc.
E vocês galera? Qual a forma que vocês usam para pedir as gatas em namoro?